Como Recuperar Fotos Apagadas com Apps Simples

Suas fotos sumiram? Dá pra resgatar!

ADS

Apagou uma foto por engano e tá desesperada? Como Recuperar Fotos Apagadas com Apps Simples te ensina a trazer suas memórias de volta! Por exemplo, apps como DiskDigger são fáceis de usar. Portanto, neste guia, vamos te mostrar passos práticos pra recuperar fotos, no Brasil ou na Turquia.

Passo 1: Escolha um app confiável

Primeiramente, baixe o DiskDigger no Google Play. Por exemplo, minha amiga em Portugal resgatou fotos do filho com ele. Além disso, é grátis e varre a memória do celular. Assim, você acha fotos apagadas em minutos. No entanto, a versão Pro é melhor pra vídeos.

Passo 2: Escaneie seu celular

Em seguida, abra o app e escaneie a memória interna ou cartão SD. Por exemplo, minha vizinha na Argentina recuperou fotos de viagem assim. Além disso, o DiskDigger mostra miniaturas das fotos encontradas. Portanto, é fácil escolher o que recuperar. Consequentemente, você não perde tempo.

Passo 3: Restaure suas fotos

Por fim, selecione as fotos e salve no celular ou PC. Por exemplo, o EaseUS recomenda salvar em outro dispositivo pra evitar sobrescrever dados. Além disso, aja rápido, pois fotos antigas são mais difíceis de recuperar. Assim, suas memórias voltam com segurança.

Dicas pra evitar sustos

Enquanto isso, use o Google Fotos pra backup automático (Google Play). Por exemplo, minha colega na Colômbia nunca perde fotos com a sincronização ligada. Além disso, verifique a lixeira do app, que guarda arquivos por 60 dias. Portanto, prevenção é tudo!

Cuidado com apps duvidosos

No entanto, o Olhar Digital alerta sobre apps com vírus. Por exemplo, escolha ferramentas bem avaliadas como Dr.Fone. Além disso, no X, mulheres na Turquia recomendam verificar avaliações antes de baixar (@teknolojihaber). Assim, você protege seu celular.

Em poucas palavras: suas fotos de volta

Recuperar fotos apagadas é simples com apps como DiskDigger. Portanto, baixe agora no Google Play e resgate suas memórias com facilidade!

Add a comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *